fechar× Entre em contato (71) 3450-0546
Sysmex XN-1000
Registro ANVISA no 80015490094


 
Capaz de processar até 100 amostras por hora e de reanalisar de forma automática através da função rerun e reflex, as amostras consideradas patológicas com base em critérios e regras de decisão clínica on board, o XN-1000 é o analisador hematológico compacto de alta performance equipado com todos os parâmetros de aplicação clínica disponíveis como os eritroblastos (NRBC), os granulócitos imaturos (IG), os reticulócitos (RET), a fração imatura dos reticulócitos (IRF), o conteúdo de hemoglobina nos reticulócitos (RET-He) e a fração imatura das plaquetas (IPF).
Sysmex XNL-550
Registro ANVISA no 80015490105



 
O XN-550 é o analisador de diferencial de 6-partes de design compacto com sampler de carregamento contínuo de amostras que otimiza o fluxo de trabalho e aumenta a produtividade através das regras de decisão clínica on board com função rerun e reflex automáticas. Essa solução inovadora mantém a tradição Sysmex de confiança nos resultados já que utiliza o método de citometria de fluxo fluorescente para a contagem diferencial que inclui o parâmetro de granulócitos imaturos (IG) em todas os hemogramas, além da metodologia de impedância com foco hidrodinâmico para contagem precisa de eritrócitos e plaquetas e do método de sulfato laurel de sódio (SLS) livre de cianeto para determinação da hemoglobina.
 

Sysmex XNL-350
Registro ANVISA no 80015490105


 
O XN-350 é o analisador de diferencial de 6-partes de design compacto com computador embutido para análise de amostras em tubos abertos que se encaixa facilmente em qualquer bancada ou mesa de laboratório. Essa solução inovadora mantém a tradição Sysmex de confiança nos resultados já que utiliza o método de citometria de fluxo fluorescente para a contagem diferencial que inclui o parâmetro de granulócitos imaturos (IG) em todas os hemogramas, além da metodologia de impedância com foco hidrodinâmico para contagem precisa de eritrócitos e plaquetas e do método de sulfato laurel de sódio (SLS) livre de cianeto para determinação da hemoglobina.
 
Sysmex XP-300
Registro ANVISA no 80015490093
O Sysmex XP-300 é um analisador hematológico para pequenas rotinas de design silencioso. Facilidade de operação e de baixa frequência de manutenções, utiliza as metodologias da espectrofotometria e impedância elétrica. Com um pequeno volume de sangue total o analisador fornece parâmetros hematológicos, citogramas de leucócitos, eritrócitos e plaquetas.


Sysmex XNL-450
Registro ANVISA no 80015490105


 
O XN-450 é o analisador de diferencial de 6-partes de design compacto com computador embutido para análise de amostras em tubos fechados que se encaixa facilmente em qualquer bancada ou mesa de laboratório. Essa solução inovadora mantém a tradição Sysmex de confiança nos resultados já que utiliza o método de citometria de fluxo fluorescente para a contagem diferencial que inclui o parâmetro de granulócitos imaturos (IG) em todas os hemogramas, além da metodologia de impedância com foco hidrodinâmico para contagem precisa de eritrócitos e plaquetas e do método de sulfato laurel de sódio (SLS) livre de cianeto para determinação da hemoglobina.​
Sysmex XS-1000
Registro ANVISA no 80015490053


 
A série Sysmex XS é uma linha de produtos que compõe o portfólio de soluções da Roche diagnostica para laboratórios clínicos preocupados com a qualidade. Disponíveis nas versões com e sem sampler utiliza a tecnologia da citometria de fluxo fluorescente, espectrofotometria e impedância elétrica a mesma tecnologia empregada nos analisadores maiores, garantindo a padronização dos resultados entre os diferentes contadores da família Sysmex. Com uma interface intuitiva e opções de conectividade para gerenciamento de dados e amostras otimiza o tempo produtivo. Características de segurança integradas que garantem uma operação com extrema qualidade, sensibilidade e linearidade.
 

Sysmex XE
Registro ANVISA no 80015490047


 
A série Sysmex XE é uma linha de produtos que compõe o portfólio de soluções da Roche diagnostica para laboratórios clínicos preocupados com a qualidade. Utiliza a tecnologia da citometria de fluxo fluorescente, espectrofotometria e impedância elétrica a mesma tecnologia empregada nos analisadores maiores, garantindo a padronização dos resultados entre os diferentes contadores da família Sysmex. Com uma interface intuitiva e opções de conectividade para gerenciamento de dados e amostras otimiza o tempo produtivo. Características de segurança integradas que garantem uma operação com extrema qualidade, sensibilidade e linearidade.
 
Sysmex XT
Registro ANVISA no 80015490018
A série Sysmex XT é uma linha de produtos que compõe o portfólio de soluções da Roche diagnostica para laboratórios clínicos preocupados com a qualidade. Utiliza a tecnologia da citometria de fluxo fluorescente, espectrofotometria e impedância elétrica a mesma tecnologia empregada nos analisadores maiores, garantindo a padronização dos resultados entre os diferentes contadores da família Sysmex. Com uma interface intuitiva e opções de conectividade para gerenciamento de dados e amostras otimiza o tempo produtivo. Características de segurança integradas que garantem uma operação com extrema qualidade, sensibilidade e linearidade.
cobas® c 501
Registro ANVISA no 10287410597



 

O cobas® c 501 é um módulo para consolidação da bioquímica clinica com os perfis de proteínas plasmáticas, DAT e TDM. Utilizando o principio da fotometria de absorbância com características de segurança integradas que garantem uma operação confiável e consistente. Podendo ser acoplado com o módulo cobas® c 501 ou mesmo com outro módulo cobas® c 501.
 cobas® Integra 400
Registro ANVISA no 10287410320 



 

O cobas® Integra 400 foi projetado para consolidar teste e aumentar a eficiência ao reduzir os custos totais do laboratório combinados com quatro tecnologias de medição comprovadas e software sofisticado de fácil utilização. O sistema  cobas® Integra 400 é a escolha certa para consolidação em laboratórios.
cobas® c 111
Registro ANVISA no 10287410612



 
O cobas® c 111 é um sistema compacto para testes essenciais na bioquímica. Desempenho comparável aos sistemas cobas® de grande porte com uma interface intuitiva com opções de conectividade para gerenciamento de dados e amostras, otimizando o tempo produtivo. Utiliza o principio da fotometria de absorbância com características de segurança integradas que garantem uma operação confiável e consistente.
cobas® c 311
Registro ANVISA no 10287410822




 
O analisador cobas® c 311 é desenhado para aguentar rotinas pesadas em virtude da tecnologia comprovada. Ele consolida a bioquímica clinica com os perfis de proteínas plasmáticas, DAT e TDM. Interface intuitiva com opções de conectividade para gerenciamento de dados e amostras, otimizando o tempo produtivo. Utiliza o principio da fotometria de absorbância com características de segurança integradas que garantem uma operação confiável e consistente.

cobas® e 601
Registro ANVISA no 10287410597



O cobas® e 601 é um módulo de imunoanalise desenvolvido para fornecer resultados seguros em virtude da tecnologia eletroquimioluminescência (ELC tecnologia padrão ouro). Podendo ser acoplado com outro módulo cobas® e 601.

cobas® e 411
Registro ANVISA no 10287410608

 



O analisador cobas® e 411 desenvolvido para fornecer resultados seguros em virtude da tecnologia eletroquimioluminescência (ELC tecnologia padrão ouro). O cobas® e 411 dispõe de uma interface intuitiva com opções de conectividade para gerenciamento de dados e amostras, otimizando o tempo produtivo. Características de segurança integradas que garantem uma operação confiável e consistente. O amplo menu de testes é um diferencial do cobas® e 411.

cobas® t 411
Registro ANVISA no 10287411195



O analisador de coagulação cobas t 411 foi projetado para o laboratórios com rotinas de baixo a médio volume. O analisador cobas t 411 é ideal para a máxima eficiência e flexibilidade utilizando recursos inovadores, como perfuração automática de tampas de vários fornecedores e leitura integrada de código de barras para amostras e reagentes. Com carregamento contínuo de reagentes, amostras e cubetas, o analisador cobas t 411 garante produtividade máxima e fluxo de trabalho dinâmico.
cobas® 6500
Registro ANVISA no 10287411073  


 
Um tubo, um toque – área de trabalho totalmente automatizada. Processamento de 100 - 1.000 amostras de urina por dia, torna imagens de microscopia reais, eliminando a variabilidade do operador e a necessidade de revisão manual, melhorando o TAT. Com 50 anos de experiência e tecnologia avançada de tiras, validação conveniente, todos os resultados em uma única tela, menu completo abrange teste tira e sedimentação de urina, integração plena no laboratório e pode ser instalado como um analisador de urina independente, como um analisador de microscopia independente ou em conjunto.

cobas® u 601
Registro ANVISA no 10287411073


 
Nova geração de tiras de urina totalmente automatizada. 12 parâmetros on-board, capacidade de 240 amostras / hora, cassete 400 com tiras de teste, combur-Test ® tiras, duas semanas de estabilidade on-board (umidade protegida), para a leitura do resultado com fita. Detecta os eritrócitos intactos e lisados.
 
 
cobas® u 701
Registro ANVISA no 10287411073

Sistema totalmente automatizado para microscopia de urina. 11 parâmetros on-board, sistema isento de reagentes, 116 amostras / hora, pacote com 400 cubetas (cobas u cuvette). Contagem de excelente desempenho e armazenamento de imagens reais.


Urisys 2400
Registro ANVISA no 10287410491


 
Urisys 2400 é um sistema de análise de urina totalmente automatizado desenvolvido para laboratórios que procuram economia de tempo e de custos por meio da automação.
Sysmex UF 1000
Registro ANVISA no 80015490029



 
Sysmex UF 1000 é um analisador automatizado de alta velocidade e o princípio simples de operação. Traz ao laboratório uma nova visão de rotina da uroanálise.
Sysmex UF 1000 permite a identificação e a quantificação dos parâmetros urinários, restringindo a revisão de lâminas somente aos exames alterados, aumentando assim a qualidade dos resultados.
 
cobas® u 411
Registro ANVISA no 10287410738

O cobas® u 411 é analisador semi-automatizado de urina. Projetado para otimizar o trabalho e o fluxo de dados. Uma solução adequada a para gerir a sua carga de trabalho diária de urina de uma forma intuitiva e eficiente.

AVL 9180
Registro ANVISA no 10287410597



O analisador de eletrólitos 9180 fornece a flexibilidade de teste que você precisa para sua carga de trabalho variável. Facilidade de uso flexível e confiável e baixo custo operacional combinados para fornecer resultados sempre. Resultados de eletrólitos obtidos a partir de 95 μl de sangue total, soro, plasma, acetato, dialisato de bicarbonato ou dialisato de bicarbonato ou urina pré-diluída. Todos os reagentes, assim como os resíduos, são selados no conveniente recipiente SnapPak. O analisador de eletrólitos monitora a quantidade de reagente restante e solicita que o usuário insira um recipiente SnapPak novo, quando necessário. Um sensor embutido garante que o SnapPak tenha sido instalado corretamente.
Accu-chek® Guide
Registro ANVISA no 81414021695


 
Accu-Chek Guide para uma medição da glicose de forma ainda mais prática e precisa!

- Acuracidade avançada: ainda mais precisão ¹;
- Novo frasco: evita queda das tiras;
- Área  de inserção de tira de teste iluminada;
- Botão ejetor de tiras;
- Configuração de faixa alvo;
- Detecção de padrões.
Accu-chek® Active
Registro ANVISA no 81414021688



 
Accu-Chek Active é uma linha de monitores e tiras de glicemia, desenvolvida pela Roche, para que as pessoas possam testar seus níveis de açúcar no sangue.
Com codificação automática, resultados em até 5 segundos e visor ampliado (para melhor visualização dos resultados), a linha Active é fácil de usar e conta com toda a tradição e qualidade da marca Accu-Chek.
O monitor Accu-Chek Active pode armazenar até 500 testes na memória, exibir a média de resultados dos seus testes e você ainda tem a possibilidade de baixar seus resultados glicêmicos e visualizá-los através de gráficos que facilitam o acompanhamento da terapia.
Accu-chek® Safe-T Pro Uno
Registro ANVISA no 81414021676




 
Único sistema de punção única com 1 ajuste de profundidade.
Fácil de usar: uso fácil e rápido! Basta tirar a ponta e o lancetador está pronto para coleta.
Higiene e segurança: Accu-Chek Safe-T-Pro Uno oferece segurança a todos, desde os profissionais de saúde até os funcionários da limpeza.
cobas® 4800
 Registro ANVISA no 10287410880



 
 
O  cobas® 4800 apresenta preparação de amostras totalmente automatizadas e com alta tecnologia, combinadas com metodologia de PCR em tempo real para amplificação e detecção além do software amigável que integra ambos os componentes sem limitações. A precisão do  cobas® 4800 permite a extração de amostras com maior rapidez, obtendo ácidos nucleicos de alta qualidade.
cobas® AmpliPrep
 Registro ANVISA no 10287410831


 
 
O sistema cobas® AmpliPrep automatiza os passos de preparação da amostra para posterior análise por PCR nos sistemas cobas® Amplicor® ou  cobas® TaqMan®. O processo de extração baseia-se na tecnologia das partículas magnéticas, utilizando-se um processo de extração por sonda de captura para análise no sistema cobas® Amplicor® e a extração por captura genérica para análise no sistema cobas® TaqMan®.
cobas® Amplicor®
Registro ANVISA no 10287410478


 
O cobas® Amplicor® é um equipamento de bancada destinado à automação dos passos de amplificação e detecção dos testes baseados na Reação em Cadeia da Polimerase (PCR). Destinado a automatizar todos os passos da reação de PCR, o cobas® Amplicor® reúne 5 equipamentos num só sistema (termociclador, pipetador, incubador, leitor e lavagem).
 cobas® TaqMan®
Registro ANVISA no 10287410831
O cobas® Taqman® é uma plataforma de PCR em tempo real para utilização em diagnóstico in vitro. Neste sistema, a fase de amplificação, detecção e quantificação é totalmente automatizada e ocorrem simultaneamente e em tempo real utilizando a tecnologia 5’ nuclease.
 
 
cobas® 8000
Registro ANVISA no 10287410878




 
A solução modular cobas® 8000 é indicada para laboratórios que demandam alta produtividade (produção de 3 a 15 milhões de testes por ano).

Série de analisadores modulares cobas® 8000:

Módulo cobas® ISE (sódio, potássio, cloro); 900 testes/hora;
Módulo cobas c 702 (bioquímica); 2000 testes/hora;
Módulo cobas c 502 (bioquímica); 600 testes/hora;
Módulo cobas e 602 (imunologia), até 170 testes/hora;
Módulo cobas e 801 (imunologia), até 300 testes/hora;


cobas® pro
Registro ANVISA no 10287410597



 
Simplicidade e Excelência. Espera-se que você gerencie um número crescente de amostras e forneça resultados de alta qualidade rapidamente. No entanto, você se depara com tempo e espaço limitados, sua equipe é levada ao limite e precisa lidar com um futuro altamente imprevisível.
 
Para ajudá-lo a superar esses desafios, apresentamos com orgulho a mais recente revolução tecnológica da Roche, as soluções integradas cobas® pro. Experimente um nível de simplicidade sem precedentes com uma solução escalável e modular para alcançar suas necessidades de testes de química clínica e imunoquímica de médio a alto volume.
cobas® 6000
Registro ANVISA no 10287410597




 
A plataforma cobas® 6000 representa a segunda geração de modularidade dos sistemas para a área de soro da Roche. Utilizando os módulos cobas® c 501 e cobas® e 601, o cobas® 6000 oferece soluções customizáveis expansíveis e flexíveis para automatização dos testes de Química Clínica e Imunologia.
MagNa Pure
Registro ANVISA no 10287410517



 
O sistema MagNa Pure é uma solução automatizada para purificação de ácidos nucleicos. O sistema purifica DNA, RNA, e ácidos nucleicos virais a partir de uma ampla variedade de materiais. Softwares pré-programados são adaptados para suas necessidades de amostra e produzir ácidos nucléicos de alta pureza.